quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

RESUMO 20-01-2012

Os dois quadros não venceram. O segundo quadro perdeu por uma diferença de 5 gols com um placar final de 6 x 1. O time não se encontrou em quadra e acabou não desempenhando um bom futebol.
O Primeiro quadro perdeu por uma diferença de 1 gol com placar final de 3 x 2, o jogo terminou com 4 minutos antes do previsto e erramos lances decisivos no final, como por exemplo lance do atleta Lilão que estava sem goleiro e sem ninguém, mas acabou se atrapalhando com a bola.

 RESUMO 27-01-2012

O segundo quadro parecia que ia consolidar sua primeira vitória depois de abrir dois gols de diferença, mas faltando 4 minutos para o final da partida acabou sendo derrotado por 7 x 5. Mas o time mostrou melhoria e  teve como grande destaque Tutu Nóia que fez 4 gols.

O primeiro quadro voltou a brilhar e venceu novamente por 6 x 4. Com destaque para Lilão que se redimiu da vergonha do jogo passado e fez 3 gols.


ALGUMAS REFLEXÕES

O time ainda parece meio "rachado" com algumas disputas entre atletas com a dúvida de qual quadro é melhor, tendo inclusive apostas para derrota ou vitória. As derrotas do segundo quadro estão acontecendo pelo baixo nível de futebol apresentado pelos jogadores. Na última derrota faltou alguns atletas que poderiam ajudar na primeira vitória do segundinho.

ARTILHARIA EM 3 JOGOS

SEGUNDO QUADRO

TUTU NÓIA 4 GOLS

ROBSON 2 GOLS

DAVIZINHO 1 GOL

KOI 1 GOL

PITHUIN 1 GOL

PRIMEIRO QUADRO

LILÃO 8 GOLS

DENIS 3 GOLS

BRANCO 3 GOLS

SERGINHO 2 GOLS

CARLOS 2 GOLS

DUDU 1 GOL

BRUNINHO 1 GOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário